Vencer um campeonato sem ganhar o 1° de Agosto, é como "comer arroz sem sal"

Vencer um campeonato sem ganhar o 1° de Agosto, é como "comer arroz sem sal"

 Mr. Filipe, mais uma vez, o adversário que luta pelo título, não consegue vencer o 1°de Agosto, como descrever isto?


R: Sim, apesar do momento que estamos a passar queríamos ganhar o jogo, é um grande adversário e candidato ao título, mas tenho a certeza que vencer o campeonato sem ganhar o 1° de Agosto, é como "comer arroz sem sal".


 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Baixar os tópicos do concurso da PGR 2025 grátis

INE ABRE Concurso Público de Solicitação para Consultor para Preparação do Projecto de Restruturação e Modernização do Datacenter