Com apoio do Presidente da República 'João Lourenço' o Kudurista 'Sebem' pode voltar


Sebem tem recebido apoio do Presidente da República e promete voltar a cantar

O Cantor pensa em regressar a musica, e cantar alguns temas no estilo Gospel
Há mais de cinco anos que o músico Sebem padece de uma doença do fórum neurológico e tem estado a recuperar a cada dia que passa, segundo fez saber o seu amigo David Fernandes, que tem acompanhado o artista.

David disse que Sebem está melhor do que antes e que graças ao Presidente da República, João Lourenço, através da doutora Fátima Viegas, a secretária do presidente da república para questões sociais, o cantor sofreu uma cirurgia o ano passado na África do Sul, propriamente na cidade de Pretória, e vai, nos próximos dias, ter um tratamento de fisioterapia.

“Ele está bem, tem estado a fazer um grande sacrifício, põe-se de pé, faz tudo para ter o corpo activo, tem feito alguns exercícios sozinho, que ele mesmo chama de ʽmeus exercíciosʼ, e está a ganhar musculação devido ao esforço que tem feito.

Acreditamos que, dentro de mais algum tempo, possamos ter o Sebem a dar alguns passos e a falar com as pessoas normalmente”, disse o grande amigo David Fernandes.

CLIKE NA IMAGEM, CRIA SUA CONTA ONLINE, E COMEÇA AJOGAR, CANCELA JÁ A SUA CONTA ANTIGA, SE REGISTA NESTE LINK, QUE IRÁ TE POSSIBLITAR A CONCORRER, LEMBRANDO QUE (5) PRIMEIRAS A POSTAS GANHAS NA SUA CONTA ONLINE, EM (90) DIAS SERÁS SELECIONADO, POR UMA NOTIFICAÇÃO DE SMS NO SEU TELEFONE, TENTA A SUA SORTE, E COMEÇA A JOGAR AGORA, SÓ PARA ANGOLANOSPREMIERBET A MELHOR CASA DESPORTIVA

BOA SORTE!...

Enviar um comentário

0 Comentários