Birdman pede desculpas para Lil Wayne durante show

Birdman pede desculpas para Lil Wayne durante show

Birdman pede desculpas para Lil Wayne durante show
Sábado à noite marcou o retorno do Lil ‘Weezyana Fest . O evento também comemorou o décimo aniversário de Tha Carter III . Mas os fãs provavelmente não esperavam que Birdman subisse ao palco ao lado de Lil Wayne na Champions Square.

Birdman subiu ao palco ao lado de Lil Wayne e ofereceu um pedido de desculpas a seu filho em Nova Orleans para que todos pudessem ver.

“É incrível estar em casa fazendo isso com meu filho, eu amo aquele rapaz até a morte. Eu não sei o que vocês sabem, mas eu sei o que diabos eu sei e sei como me sinto sobre o que isso”, Birdman disse à multidão. “Eu sabia que este dia ia chegar, mas não sabia quando iria chegar. Esse é o melhor mano, o mano mais real, o mano mais malvado. E eu queria pedir desculpas ao meu irmão perante a todo o mundo.

Após o pedido de desculpas, Birdman e Weezy se apresentaram em uma performance de Still Fly, uma canção criada pelo próprio Birdman e seu colaborador do Big Tymers, Mannie Fresh.

Apesar de Wayne parecer apreciar o gesto no palco, não é segredo que o relacionamento da dupla foi colocado à prova nos últimos anos. No entanto, seu relacionamento parece ter melhorado. Em março, a dupla se abraçou em uma boate de Miami. Em junho, Wayne chegou a um acordo com Birdman e Cash Money Records, o que significa que os fãs podem finalmente ouvir Tha Carter V um dia. Só o tempo irá dizer.

Enviar um comentário

0 Comentários