Mexico vence Alemanha por 1 a 0

Mexico vence Alemanha por 1 a 0 no mundial da Russia
Atual campeã do mundo, a Alemanha abriu a Copa do Mundo neste deomingo com um derrota por 1 a 0 para o México, pelo grupo F. Os alemães tentam o feito de conseguir o bicampeonato mundial seguido e o sexto de sua história. Desde o Brasil, em 1958 e 1962, nenhuma seleção conseguiu duas taças na sequência.   

O rival do Brasil em uma próvavel oitavas de final vai sair deste grupo F, que ainda tem Suécia e Coreia do Sul. Com a derrota, a Alemanha pode ser a adversária do Brasil já nas oitavas. Os alemães não perdiam em Copa desde a semifinal da África do Sul-2010. 

Estádio Luzhniki
O primeiro tempo em Moscou foi intenso. Desde os minutos iniciais, os dois times buscaram o ataque e criaram chances claras para marcar. A Alemanha teve mais posse de bola, enquanto México apostou nos contra-ataques. Bem postado em campo e com futebol veloz, os mexicanos foram até mais perigosos.
Em rápido contragolpe, o México saiu na frente aos 35 minutos do primeiro tempo, com belo gol de Lozano. Os alemães, porém, não sentiram o golpe e foram para cima. Toni Kroos, em cobrança de falta, parou no travessão.

Enviar um comentário

0 Comentários