Nga recebe obra de arte do fã que vem de benguela para luanda

Fã supreende Nga com uma obra de arte 

Nga recebe obra de arte do fã que vem de benguela para luanda
António, que entrou recentemente para o mundo das artes plásticas, revelou que a viagem até Luanda não foi nada cansativa, o pior foi mesmo a incerteza sobre se conseguiria realmente entregar directamente a sua obra prima ao autor do álbum “Filho das Ruas 2”.
“Tenho situações a serem resolvidas em Malange. 

Ontem, fui a Benguela buscar as peças e depois vim para Luanda, porque não podia deixar passar mais esta oportunidade. Quando percebi que ele iria vender, vi nascer a minha chance”, disse António visivelmente emocionado logo após ter recebido um forte abraço do seu ídolo.

“Saber que ele gostou do meu trabalho e vê-lo de perto foi uma grande satisfação. Regresso hoje para casa e de coração feliz. Não me arrependo de nada”, afiançou.
De realçar que, tal como António, estiveram muitos outros fãs do rapper NGA e do grupo Força Suprema que não pouparam esforços para demonstrar todo o carinho que sentem. Obras de arte, tatuagens, desmaios, emoções e a oferta de muitos presentes marcaram a venda do mais novo álbum do consagrado artista, na Praça da Independência.

Enviar um comentário

0 Comentários