Landrick "ZOLANA" é o Album do Músico Brevemente

Landrick Zolana Album
Landrick, cantor agenciado pela produtora Bom Som, conduziu os seus familiares, amigos e convidados para uma viagem ao som das músicas que já estão disponíveis com exclusividade na plataforma digital Kisom, da Unitel, e que fazem parte do seu primeiro trabalho discográfico intitulado “Zolana”, em conferência de imprensa de apresentação do referido álbum, acto que decorreu na noite de ontem, quarta-feira, 06 de Junho, no restaurante Miami Beach, com um concerto intimista.
Caracterizado pela sua simplicidade e talento, assumido com elevado sucesso nacional e internacional, Landrick explicou, em entrevista ao PLATINALINE, que “Zolana” é uma homenagem à sua falecida mãe e que o álbum representa algo muito especial para si. “Este nome espelha amor e significa amor ao próximo. Na verdade, algumas músicas foram escritas quando ainda estudava em windhoek e, se a memória não me falha, tem canções que escrevi muito antes de emigrar, mas na altura sentia que não tinha maturidade para gravar os temas do jeito que um dia imaginei. Sou fã e gosto muito de músicas que a nível de produção são bem feitas, com guitarra e saxofone bem enquadrados, e neste álbum consegui realizar o meu sonho de fazer músicas com esses instrumentos,” disse Landrick.
O álbum que comporta 13 músicas conta com a participação de Anselmo Ralph, NGA, Preto Show, entre outros artistas. Vários rostos conhecidos prestigiaram Landrick com a sua presença, nomeadamente: Anselmo Ralph e Madlice Cordeiro, patronos da Bom Som, Preto Show, o Grupo Dream Boyz, Bráulio Anderson (Mister Angola 2017), BV Magalhães e Stella Carvalho, entre outros.
De lembrar que o álbum “Zolana” estará disponível para venda e assinatura de autógrafos no sábado, dia 09, na Praça da Independência, e no domingo, 10, no Xyami Shopping do Nova Vida.

Fique atento ao nosso portal no dia 9 do corrente mês. Obrigado pela leitura 

Enviar um comentário

0 Comentários