Bruno M - A Vitoria

Bruno M - A Vitoria wilton-news
O músico angolano William Bruno Diogo do Amaral, “Bruno M, está preparando o seu próximo trabalho discográfico intitulado “Futuro”, que marcará o seu regresso aos palcos, cinco anos após inatividade. Após o seu grande show no Cine Atlantico a 09 de Junho, o músico disponibilizou o seu novo single promocional intitulado “A Vitoria

A prolongada pausa deste músico consagrado no estilo angolano kuduro deveu-se à necessidade de dedicar-se aos estudos, em exclusivo. Falando à margem dos preparativos do show músico-cultural em alusão ao Dia da Criança Africana, no pavilhão gimnodesportivo 27 de Março, do Luena, para o qual foi convidado, disse ser hora de voltar, após terminar os estudos.

“O meu regresso vai ser duro para o sucesso”, disse na sua aparição pública, após o afastamento dos palcos, que durou cinco anos. O músico não adinatou o número de faixas, limitando-se a dizer que os preparativos “caminham para a reta final”. Promete inovações e características modernas do estilo kuduro que, antevê, surpreenderão a todos amantes da música angolana e, em particular, aos fãs. Bruno M, uma das principais referências da música angolana, considera que o estado actual do kuduro é de “evolução”, atendendo que o género é dinâmico e está sempre em permanente transformação.

Apesar das transformações admite que os criadores do kuduro estão a preservar a sua originalidade para que não se perca a “veia” rítmica e as características do estilo, de forma a que seja, realmente, uma marca angolana bem respeitada a nível internacional.

Baixar 2018 Download mp3 

Enviar um comentário

0 Comentários